top of page

QUEM SOMOS

A LGC Consultoria é uma empresa consolidada no mercado, formada por profissionais altamente qualificados, oferecendo serviços especializados de assessoria e consultoria em licitações. Nosso fundador, com ampla experiência na Administração Pública, identificou a necessidade crescente de empresas privadas, que dependem das vendas por meio de licitações, de contar com uma assessoria eficiente e estratégica. Surgimos para otimizar processos, aumentar a produtividade e melhorar a qualidade das contratações, ajudando sua empresa a crescer com eficiência e resultados garantidos no mercado de licitações.

_J8A8839.jpg
Douglas Aleff
Fundador e Diretor

Bacharel em Direito, formado em Processos Gerenciais pela UNOPAR e pós-graduando em Gestão Pública, trago uma sólida base jurídica para atuar no mercado de licitações desde 2014. Minha expertise legal permite uma visão estratégica e técnica no cumprimento rigoroso das legislações aplicáveis, garantindo segurança e eficiência aos meus clientes. Pregoeiro habilitado pelo Instituto Licitar, com experiência como Gerente de Processos Licitatórios e Chefe de Gabinete da Secretaria de Obras de Campo Grande, MS, acredito no poder das soluções tecnológicas para transformar o setor de licitações.

Além da minha sólida expertise técnica, sou movido por valores como lealdade, compromisso absoluto com o sucesso e uma responsabilidade inabalável em cada projeto. Minha dedicação é focada em garantir resultados de alto impacto e soluções sustentáveis que realmente fazem a diferença no desempenho dos meus clientes. Acredito que o sucesso não é apenas sobre conhecimento, mas sobre fazer acontecer com ética, confiança e excelência.

bottom of page